Páginas

janeiro 25, 2013

Eu me apaixonei...



Nossa eu me apaixonei perdidamente, é esplêndido tão perfeito e super legal,aposto que vocês já sentiram isso...


KKKKKKKK,sei pros maldosos pensaram outra coisa mais eu adimito me apaixonei mais foi por K-pop.
nossa as musicas são empolgantes(pra mim né) super divertidas e alguns dos integrantes são
muito lindos e fofos   haha.

Bem vou explicar pra vocês oque é exatamente um K-pop.

K-pop são ritmos contagiantes de musica pop,como aquelas bandas de boybands e girlbands. 
As letras de algumas musicas podem não fazer muito sentido,mas são contagiantes,os clipes e as coreografias são d+ e te deixam com vontade de aprender

EX: Nu´Est fofos não são? haaaaaaaaaaaaaaaaaai muito lindinhos!





















E  2ne1 *---*


 
Espero que tenham gostado,beijosssssss


Ps: aqui estão um dos videis que eu amo dos Nu´Est.



3 comentários:

  1. Onde & com quem que vc conheceu K-pop haha . Recomendo Supeer Junior , aposto que vc vai aamar .
    Bjos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,amo K-pop,e as bandas de boybandas é claro,nossa são tão fofos vei.
      Vou dar uma olhada,bjs

      Excluir
  2. Não foi só vc que se apaixonou não , K-pop é tão viciante :)

    ResponderExcluir

Nada de sair sem deixar sua marquinha em Hum/ se quiser deixe o link e irei retribuir a visitinha beijinhos.